The Last of Us da HBO terá momentos que não puderam ser adicionados no jogo na época

The Last of Us da HBO terá momentos que não puderam ser adicionados no jogo na época

Haverá surpresas...
#Entretenimento Publicado por coca, em

A série sobre The Last of Us da HBO recentemente recebeu um incrível novo trailer, apresentando para os espectadores os personagens principais e como a adaptação está bem fiel ao jogo da Naughty Dog.

E como qualquer outra adaptação cinematográfica, teremos coisas inéditas ou simplesmente mais informações de tal personagem e assim por diante. A boa notícia é que o próprio Neil Druckmann confirmou que a série terá momentos que não puderam ser adicionados no jogo na época.

Leia Também:

  1. Need for Speed Unbound foi cortado do PS4 e Xbox One para entregar a melhor experiência possível
  2. The New Yorker publica sua lista de Melhores Jogos de 2022

De acordo com Neil Druckmann, a série incluía algumas das coisas que foram originalmente escritas para o jogo, mas não foram implementadas nele.

"Há coisas que foram escritas que não tivemos a chance de colocar no jogo que está na série. Então, você vai ver mais detalhes desses personagens... É interessante, agora conversamos com pessoas que assistiram a temporada inteira e voltaram e jogaram o jogo, e eles disseram que o jogo agora está mais rico depois de assistir a apresentação."

VkhOemkxQ2pEYjA=

Craig Mazin também comenta a respeito e também prometeu surpresas que vão te surpreender quando você assistir.

"É sobre a jornada. É inteiramente sobre a jornada. Joguei The Last of Us cerca de 12 vezes. Eu sei como isso termina. Eu amo a jornada. E nós prometemos, haverá surpresas ao longo do caminho. Se você já jogou, garanto que há coisas que você não sabe que estão por vir e que vão te surpreender."

A história será baseada no primeiro título da franquia, acompanhando Joel e Ellie enquanto eles viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico contando apenas com a ajuda um do outro.

The Last of Us chega em (15) de Janeiro na HBO Max.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque