Need for Speed Unbound foi cortado do PS4 e Xbox One para entregar a melhor experiência possível

Need for Speed Unbound foi cortado do PS4 e Xbox One para entregar a melhor experiência possível

Criterion queria fazer uso de tudo que as novas plataformas têm a oferecer.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o lançamento de Need for Speed Unbound, trazendo um novo estilo artístico para a franquia. No entanto, os fãs da geração passada tiveram que ficar de fora, com o jogo não chegando ao PS4 e Xbox One.

Conversando recentemente sobre essa escolha, Kieran Crimmins, o diretor criativo da Criterion Games, afirmou que decidiram cortar a geração passada para poder entregar a melhor experiência possível para os jogadores, utilizando o melhor disponível em tecnologia.

Quero dizer, nós queríamos. Enquanto considerávamos, as coisas que poderíamos fazer nos consoles da geração atual é muito melhor do que o que você pode fazer na geração anterior. Queríamos aumentar tudo, queríamos oferecer a melhor experiência possível aos jogadores que pudessem jogá-lo.

Jogando tudo em 4k 60fps e HDR é uma experiência de jogo de corrida absolutamente transformadora. Com o novo sistema de física, a nova dirigibilidade, os novos efeitos e os novos gráficos – sinto que qualquer um que jogar entenderá totalmente.

Os desenvolvedores ficam triste por deixarem os milhões de jogadores da geração passada de fora, mas foi um sacrifício necessário para poderem entregar o melhor jogo possível sem comprometê-lo.

É uma pena. Eu adoraria lançar em tudo, desde o seu relógio Casio até na sua TV. Mas queremos fazer o melhor, você sabe, queremos fazer a melhor experiência de jogador possível.

Need for Speed Unbound já está disponível para PC, PS5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque