The Last of Us da HBO ganha novo trailer oficial

'The Last of Us' da HBO ganha novo trailer oficial

Confira essa nova adaptação que está prometendo!
#Séries Publicado por Vinicius, em

Após Uncharted: Fora do Mapa, o próximo jogo da Sony a receber uma adaptação é a franquia The Last of Us da Naughty Dog. A série está sendo produzida pela HBO, a qual acaba de revelar um novo trailer da produção, dando aos fãs um gostinho de como será a série.

A HBO acaba de liberar um trailer oficial da série The Last of Us. Com 2 minutos de duração, o trailer mostra Joel e Ellie em sua aventura pelo país, com diversas cenas que os fãs do jogo certamente irão reconhecer.

Confira o trailer abaixo:

VkhOemkxQ2pEYjA=

A história será baseada no primeiro título da franquia, acompanhando Joel e Ellie enquanto eles viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico contando apenas com a ajuda um do outro.

A produção está sob cuidados do cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl, também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog.

Nos papéis principais teremos os atores Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie, além de Nick Offerman como Bill, Anna Torv como Tess, Merle Dandridge como Marlene, Gabriel Luna como Tommy, Lamar Johnsone como Henry, Keivonn Woodard como Sam e Nico Parker como Sarah.

The Last of Us irá estrear em 15 de Janeiro na HBO Max.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque