The Callisto Protocol terá suporte para conteúdo até 2023

The Callisto Protocol terá suporte para conteúdo até 2023

NG+, história adicional e mais.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Striking Distance Studios, responsável por trabalhar com The Callisto Protocol, revelou horas atrás que a equipe vai oferecer suporte para o jogo até o verão de 2023 (Verão nos EUA).

A primeira atualização de conteúdo para o jogo será lançada no dia (07) de Fevereiro. Serão dois modos gratuitos, New Game + e um modo hardcore. No mesmo mês, uma coleção de skins estará disponível para todos os proprietários do passe de temporada.

Leia Também:

  1. Iniciar uma nova jornada: Novo projeto de Hideo Kojima deve ser apresentado no The Game Awards 2022
  2. Vídeo compara os gráficos e desempenho de The Callisto Protocol no PS4, PS4 Pro e PS5

Além disso, teremos também outros conteúdos adicionais como parte do passe de temporada, como o Contagion e Riot Bundle, bem como do conteúdo de história, programado para o próximo verão.

Vale lembrar também que o passe de temporada incluirá 13 novas animações de morte para o protagonista e seus inimigos, como já foi divulgado anteriormente.

"Seis meses de conteúdo chegando ao The Callisto Protocol a partir de 7 de fevereiro de 2023, com uma atualização gratuita do Hardcore Mode e New Game+. Mais detalhes sobre isso e o Season Pass em breve."

The Callisto Protocol promete entregar aos jogadores um verdadeiro jogo de terror combinado com muita ação e brutalidade. Os desenvolvedores passaram um bom tempo criando um sistema de violência especialmente para o jogo. Nem o protagonista vai escapar das piores mortes possíveis.

O jogo se passa no ano de 2320 na lua de Júpiter conhecida como "Callisto", onde você deve tentar escapar da prisão Black Iron e descobrir seus terríveis segredos.

The Callisto Protocol já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque