The Callisto Protocol tem reflexos por Ray Tracing habilitado no Xbox Series X

The Callisto Protocol tem reflexos por Ray Tracing habilitado no Xbox Series X

Novo patch também traz melhorias para todas as plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

The Callisto Protocol lançou há pouco tempo e teve uma recepção mista. Quando saiu as primeiras comparações, muitos ficaram decepcionados que a versão de Xbox Series X não contava com alguns recursos presentes em outras plataformas, como os reflexos em tempo real.

A Striking Distance Studios lançou um update recentemente que corrige alguns problemas do jogo e melhora a performance em todas as plataformas, mas também trouxe um bônus para os jogadores de Xbox: o reflexo por ray tracing foi habilitado no Series X.

Hoje lançamos patches para todas as versões de console de The Callisto Protocol com correções de bugs e melhorias, incluindo habilitar os reflexões por ray tracing no Xbox Series X. Estamos trabalhando diariamente em otimizações para todas as plataformas e estamos ouvindo seus feedback. Obrigado por sua paciência.

Recentemente o jogo também recebeu um patch para PC corrigindo os problemas técnicos presentes na versão, como o constante stuttering e as quedas de fps. Novos patch com melhorias devem chegar em breve para todas as plataformas.

The Callisto Protocol já encontra-se disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque