Switch foi o console mais vendido na Black Friday do Reino Unido

Switch foi o console mais vendido na Black Friday do Reino Unido

Switch representou 42% das vendas, Xbox S/X 40% e o PS5 18%.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com a recente promoção da Black Friday, vimos uma grande quantidade de consoles sendo vendidos. Conforme revelado, parece que no Reino Unido o Nintendo Switch foi o mais procurado.

De acordo com a GfK Entertainment, uma empresa de análise da indústria, o Nintendo Switch representou 42% das vendas de consoles no Reino Unido durante a semana de Black Friday. O bundle Black Friday Switch, o qual conta com um Switch Neon, Mario Kart 8: Deluxe e três meses de Nintendo Switch Online também ajudaram a mover o console.

Leia Também:

  1. Novas reviews de jogos foram publicadas pela Revista EdgeSquare Enix divulga novo vídeo com vários minutos de gameplay para Forspoken

Enquanto isso, a Microsoft também veio forte, representando 40% das vendas de consoles na semana. O Xbox Series S saindo por menos de £200 durante a Black Friday acabou ajudando a atrair grande parte do público.

Já a Sony parece que não teve a mesma força durante a Black Friday, com uma procura muito menor em relação aos concorrentes. O PlayStation 5 representou apenas 18% das vendas de console no Reino Unido, trazendo descontos pouco significantes.

Em acessórios, o destaque foi o headset VR Meta Quest 2, o qual teve grandes vendas graças ao seu bundle com Resident Evil 4. Em segundo lugar na categoria ficaram os controles, especialmente os controles da Microsoft que apresentaram excelentes descontos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.