Suicide Squad: Kill the Justice League ganha trailer dublado em português

Suicide Squad: Kill the Justice League ganha trailer dublado em português

Confira como está o jogo em nosso idioma!
#Games Publicado por Vinicius, em

Suicide Squad: Kill the Justice League é o mais novo jogo da Warner Bros. Games baseado nas HQs da DC Comics, sendo desenvolvido pela Rocksteady Studios, estúdio responsável pela franquia Batman Arkham.

Após um adiamento no começo do ano, durante o The Game Awards 2022 a Warner Bros. Games trouxe um novo trailer do jogo. Agora tivemos a publicação do trailer dublado em nosso idioma. Sendo uma homenagem ao falecido ator Kevin Conroy, a voz do Batman não foi dublada no trailer.

Confira o trailer abaixo:

aUJVWkF1TXdsOFE=

Após um adiamento para 2023 no início desse ano, durante o The Game Awards 2022 também tivemos a revelação da data de lançamento do jogo, estando programado para 26 de maio.

Suicide Squad: Kill the Justice League foge um pouco dos antigos jogos da Rocksteady, sendo um jogo de ação cooperativo para até 4 jogadores focado no infame grupo de vilões Esquadrão Suicida.

O jogo traz os personagens Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, cada um com seu estilo de gameplay único. O jogo também pode ser aproveitado de modo solo, com os outros personagens sendo controlados por uma IA.

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em 26 de maio de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque