Classificação etária de Star Wars Jedi: Survivor sugere que o título será mais violento que o jogo anterior

Classificação etária de Star Wars Jedi: Survivor sugere que o título será mais violento que o jogo anterior

As cenas mais fortes retratam personagens sendo empalados ou tendo membros cortados por sabres de luz.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Respawn Entertainment está trabalhando sem parar com Star Wars Jedi: Survivor que tem previsão de lançamento em 2023 e agora temos novos detalhes graças à classificação etária encontrada em Singapura.

Como não seria surpresa, o jogo terá diversas melhorias em comparação com o primeiro título, e como já foi revelado antes, na parte do combate o protagonista pode trocar entre posturas de combate.

Leia Também:

  1. Elden Ring é o jogo mais premiado de 2022 com 119 prêmios de Jogo do Ano
  2. Segunda parte de Bleach: Thousand-Year Blood War estreia em 2023

De acordo com a classificação etária, a informação sugere que Star Wars Jedi: Survivor será mais violento que o jogo anterior, mas não será algo tão violento, pois temos aqui um jogo selo Disney.

SmZWNjJpc09YeGc=

Na informação é dito o seguinte:

"Star Wars Jedi: Survivor é um jogo de aventura de ficção científica que gira em torno de Cal Kestis, um dos últimos Jedi remanescentes na galáxia.

Acompanhado por seu parceiro dróide, BD-1, Cal deve adquirir habilidades, alistar aliados e aprofundar sua conexão com a Força para sobreviver à busca do Império de destruir os Jedi. O jogo é classificado como Advisory 16 (Adequado para 16 anos e acima).

Jogado de uma perspectiva de terceira pessoa, o personagem do jogador explora uma variedade de ambientes e usa seu sabre de luz e poderes da Força para infligir danos aos inimigos. O personagem do jogador também resolverá quebra-cabeças, ganhará habilidades e interagirá com outros personagens para progredir.

Ao longo do jogo, há cenas frequentes de violência moderada em que o personagem do jogador enfrentará uma variedade de inimigos, como dróides, criaturas e stormtroopers em batalha corpo a corpo.

As cenas mais fortes retratam personagens sendo empalados ou tendo membros cortados por sabres de luz, mas não há detalhes explícitos ou derramamento de sangue.

Estes são apropriados de acordo com as diretrizes ADV16, que permitem 'violência realista, mas não excessivamente gráfica, com representação de sangue'. Há também uso de linguagem grosseira, como “damn”, “hell” e “bastard”, que são vistos nas legendas em inglês."

Agora temos que aguardar pelo lançamento e ver como isso se aplica na prática.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X no dia (17) de Março de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque