Segunda parte de Bleach: Thousand-Year Blood War estreia em 2023

Segunda parte de Bleach: Thousand-Year Blood War estreia em 2023

Foi divulgado um novo trailer
#Animes Publicado por coca, em

Essa semana tivemos o fim da primeira parte de Bleach: Thousand-Year Blood War, onde o último episódio foi duplo e teve muitas revelações importantes para os espectadores.

Para quem está animado para assistir o resto da obra, infelizmente terá que ter paciência, pois já foi divulgado que a segunda parte de Bleach: Thousand-Year Blood War estreia em Julho de 2023.

Leia Também:

  1. Epic Games confirma que errou ao distribuir a versão de diretor do Death Stranding
  2. The Last of Us Part II pode ganhar nova versão feita especialmente para o PlayStation 5

Para celebrar a chegada do novo cour, foi divulgado um novo trailer destacando principalmente Ichigo e sua Zanpakutou e também Ishida Uryu. Assista:

WG9YdnNTdVBxRnc=

Vale a pena lembrar que Bleach: Thousand-Year Blood War foi dividido para ser lançado em quatro partes (quatro cours), com intervalos de alguns meses entre eles. Sendo assim, o anime deve chegar até o final do mangá até meados de 2024.

Em Bleach, temos o protagonista Ichigo Kurosaki, um garoto de 15 anos que tem a capacidade de ver fantasmas. Em uma noite, uma Shinigami entra em seu quarto e por causa de suas habilidades ele acaba atraindo um "Hollow" que ataca a família de Ichigo Kurosaki.

Para salvar sua família, a Shinigami que se chama Rukia se feriu na luta contra o Hollow, decide então transferir seus poderes para Ichigo Kurosaki, com isso ele se torna também um Shinigami e derrota o Hollow.

Agora é só aguardar até Julho de 2023.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque