Epic Games confirma que errou ao distribuir a versão de diretor do Death Stranding

Epic Games confirma que errou ao distribuir a versão de diretor do Death Stranding

O planejando desde o início era a versão padrão.
#Games Publicado por coca, em

Durante o natal, sendo no dia (25) de Dezembro de 2022, a Epic Games Store ofereceu para os seus usuários um belo presente de fim de ano, com uma cópia gratuita de Death Stranding.

Quem foi rápido o bastante e viu quando liberou para resgatar o jogo, deve ter notado que a loja ofereceu a versão de diretor do Death Stranding, que é a que possui mais conteúdo e melhorias em comparação com a original.

Leia Também:

  1. Próximo jogo da Naughty Dog será estruturado mais como uma série de TV
  2. The Last of Us Part II pode ganhar nova versão feita especialmente para o PlayStation 5

E como já era esperado, a Epic Games confirmou que errou ao distribuir a versão de diretor do Death Stranding, pois o planejando desde o início era a versão padrão.

RVY1M2xuQ3pQMXc=

Por um comunicado a empresa disse:

"A Epic acidentalmente trocou a versão padrão de Death Stranding pela versão Director's Cut. Pedimos desculpas aqueles que não conseguiram obter a versão do diretor e sentimos muito.

Nosso acordo com a editora era que apenas a versão padrão seria lançada de graça, e nossa equipe cometeu um erro. No momento, estamos discutindo com a editora sobre esse problema."

Bem, de qualquer maneira quem saiu ganhando nesse erro foram os jogadores que resgataram de graça a melhor versão do jogo e agora podem apreciar o título de Hideo Kojima com toda a experiência.

Death Stranding já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste