Soulslike promissor! Lies of P ganha novo gameplay

Soulslike promissor! Lies of P ganha novo gameplay

Confira mais do combate desse jogo que chega em 2023!
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os fãs de soulslike, um dos títulos futuros mais promissores é Lies of P, novo jogo inspirado na história de Pinóquio. Com uma temática sombria e clara inspiração em Bloodborne, esse tem tudo para ser um dos principais jogos de 2023.

O jogo agora acaba de receber um novo trailer de gameplay, mostrando não apenas mais da sua história e personagens, mas também as diversas mecânicas disponíveis, como combate corpo a corpo e à distância.

Leia Também:

  1. Project A.I.D.A. é anunciado, novo jogo de terror dos criadores de Fobia
  2. Phil Spencer entra na lista Bloomberg 50 desse ano

Confira o gameplay abaixo:

X0VoSWRZdzFhWm8=

De acordo com os desenvolvedores, Lies of P levará em média 30 horas para terminar apenas a campanha, sem explorar tudo o que o jogo tem a oferecer. No entanto, os jogadores que forem atrás de todos os segredos e desbloqueáveis, levarão até 60 horas para fazer tudo.

O jogo contará com um grande acervo de armas disponíveis, incluindo armas leves, pesadas de duas mãos e até mesmo armas de "fogo" e "raio", sendo um jogo que você poderá finalizar de diversas formas diferentes. Um dos seus principais destaques será o seu sistema de "mentiras", no qual afeta o gameplay dependendo das escolhas do jogador.

Lies of P será lançado em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X, estando também disponível através do serviço Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque