Sonic Prime, nova série da Netflix, ganha trailer

Sonic Prime, nova série da Netflix, ganha trailer

Confira a mais nova produção do Ouriço Azul enquanto viaja pelo multiverso.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Os fãs de Sonic estão sem dúvidas recebendo muitas novidades esse ano, tendo sido lançado um segundo filme nos cinemas, o qual foi um enorme sucesso, além de Sonic Frontiers, o mais novo jogo 3D o ouriço azul.

Agora a Netflix acaba de revelar um trailer inédito de Sonic Prime, uma nova animação do ouriço azul que está em produção. O vídeo de três minutos apresenta uma das cenas presentes no desenho.

Confira o vídeo abaixo:

UGNQOVF2cWVuQjQ=

Sonic Prime será uma série animada com 24 episódios. O show mostrará Sonic tendo que partir em uma missão para salvar o multiverso, enquanto irá fazer uma jornada de auto-descoberta e redenção.

A parte de animação ficará sob responsabilidade da WildBrain Studios. Enquanto isso, a Man of Action Entertainment, criadores do Ben 10, ficarão a cargo do papel de produtores para a Netflix.

Sonic Prime irá estrear na Netflix em 15 de Dezembro de 2022 na Netflix. O primeiro episódio da série irá estrear com 5 dias de antecedência no Robolox, com os jogadores podendo assistir em 10 de Dezembro dentro do próprio jogo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque