S.T.A.L.K.E.R. 2 ganha novo gameplay

S.T.A.L.K.E.R. 2 ganha novo gameplay

Aguardado FPS está de volta com novo trailer.
#Games Publicado por Vinicius, em

O título S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl certamente passou por problemas nos últimos meses devido à guerra na Ucrânia, tendo até mesmo alguns dos seus desenvolvedores mortos, o que levou à paralização do projeto. Muitos fãs ficaram preocupados com o futuro do jogo, mas parece que está tudo novamente correndo bem.

Após uma longa ausência, a desenvolvedora GSC GameWorld voltou a liberar um novo gameplay de S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chornobyl, mostrando mais dos seus tiroteios e mundo pós apocalíptico.

Confira o gameplay abaixo:

X2FrRTdGUVZNVEU=

A Zona de Exclusão de Chernobyl mudou drasticamente após a segunda grande explosão no ano de 2006. Mutantes violentos, anomalias mortais, facções em guerra tornaram a Zona um lugar muito difícil de sobreviver.

Foi descoberto que o centro da Zona esconde uma fonte de energia incrível. No entanto, artefatos de valor inacreditável atraíram muitas pessoas chamadas STALKERs, que entraram na Zona por sua própria conta e risco, lutando para fazer uma fortuna com isso ou até mesmo para encontrar a Verdade oculta no Coração de Chernobyl.

S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl está programado para ser lançado em 2023 para PC e Xbox Series X|S. O jogo também chegará ao Xbox Game Pass no lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque