GTA 6? Não! Rockstar engana os jogadores com publicação misteriosa apenas para divulgar gifs da nova atualização do GTA: Online

GTA 6? Não! Rockstar engana os jogadores com publicação misteriosa apenas para divulgar gifs da nova atualização do GTA: Online

É pegadinha garai.
#Games Publicado por coca, em

A Rockstar Games é uma empresa bastante misteriosa que adora guardar as novidades no fundo do baú, no entanto, agora há pouco a empresa fez uma publicação suspeita no Twitter.

Foi publicado um vídeo (que dá dor de cabeça ao assistir), onde podemos ver o logo da empresa e claro, nenhuma mensagem acompanha o vídeo e os fãs já criaram centenas de teorias, mas a principal é que algo envolvendo a nova atualização do GTA: Online.

Leia Também:

  1. Death Stranding 2 ganha novos detalhes e o jogo tentará ser nostálgico para os fãs do original
  2. Spider-Man 2 tem janela de lançamento revelada

Bem, no fim de tudo realmente era isso, a publicação não é nada de mais e serviu na verdade para a empresa divulgar suas novas gifs para celebrar o lançamento do "Los Santos Drug Wars.".

E isso infelizmente foi um belo balde de água fria nos fãs que estavam com a esperança que a empresa estivesse se preparando para revelar o primeiro trailer de GTA 6, que sofreu um grande vazamento meses atrás.

De qualquer maneira, a comunidade deve ter paciência, pois GTA 6 não deve ganhar novidades tão cedo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.