Vai rodar aí? Foram divulgados os requisitos para rodar The Callisto Protocol no Max e Ultra no PC

Vai rodar aí? Foram divulgados os requisitos para rodar The Callisto Protocol no "Max" e "Ultra" no PC

Um verdadeiro jogo de nova geração!
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucas horas para o lançamento oficial de The Callisto Protocol, jogo que promete ser o sucessor espiritual do grande Dead Space, que também está voltando em forma de Remake em 2023.

Para quem pretende jogar The Callisto Protocol no PC, deve estar ciente que estamos presentes de um jogo bastante exigente, sendo um verdadeiro título de nova geração, com gráficos de alta qualidade.

Leia Também:

  1. Monster Hunter Rise chega no Xbox Game Pass em Janeiro
  2. Amnesia: The Bunker é anunciado

Agora há pouco o perfil oficial do jogo nas redes sociais decidiu divulgar os requisitos para quem pretender jogar com a melhor qualidade possível, que o estúdio nomeou de "Max" e "Ultra".

Confira e veja se vai rodar aí:

Vale lembrar que dias atrás foram divulgados os requisitos mínimos e recomendados, onde era necessário Intel Core i5-8400 + GeForce GTX 1060 e 8 GB de RAM para rodar no mínimo e intel Core i7-8700 + GeForce GTX 1070 e 16 GB de RAM para rodar no recomendado.

The Callisto Protocol irá acompanhar a história de Jacob Lee, um prisioneiro tentando sobreviver aos terrores de uma estranha prisão localizada na lua de Júpiter. Assim como Dead Space, o jogo mistura terror com elementos de sci-fi.

O jogo se passa no ano de 2320 na lua de Júpiter, a qual é conhecida como "Callisto", onde você deverá tentar escapar da prisão Black Iron e descobrir os terríveis segredos que ela guarda.

The Callisto Protocol será lançado em (02) de Dezembro de 2022 para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste