Ragnarök Online lança a nova atualização Ilusión 17.1

Ragnarök Online lança a nova atualização Ilusión 17.1

A história continua com novos mapas, instâncias, monstros e novas descobertas
#Games Publicado por coca, em

Ragnarök Online, um dos MMORPG’s mais icônicos do Brasil, anuncia a nova expansão Ilusión 17.1. Prepare-se para novos mistérios, monstros e descubra os segredos da nova expansão que promete a continuação e desenvolvimento da história.

A expansão Ilusión faz parte do Update 17.1 do MMORPG, que completou 18 anos no Brasil. A história continua e agora o jogador se juntará à Asa Secreta e os Rebeldes para investigar uma nova organização que se autointitula Ilusión!

Leia Também:

  1. Avatar: O Caminho da água dominou a bilheteria nacional no primeiro fim de semana de estreia e já é o décimo maior filme do ano
  2. Os jogadores gastaram cerca de 12 bilhões de horas jogando os jogos da Blizzard em 2022

Com duas novas Instâncias, três novos mapas, monstros assustadores, equipamentos, encantamentos e cartas, você poderá montar seu set perfeito para ir à luta e resolver de vez o mistério, e com um spoiler, a história irá revelar quem será o novo rei.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODMzNjUuanBn

Além de Ilusión 17.1, Ragnarök Online também está liberando bônus de EXP e drop até o fim de janeiro, para os jogadores aproveitarem não só a nova expansão, como também as festas de fim de ano para jogar muito.

Ragnarök Online é um MMORPG gratuito distribuído pela WarpPortal Brasil. Ele se baseia em elementos de fantasia medieval para criar um universo de aventuras fictícias no qual você pode construir vários heróis e evoluí-los da forma que achar melhor.

Você também poderá criar grupos, formar clãs, trocar itens ou simplesmente se divertir num bate-papo. Para viver aventuras fantásticas acesse aqui. Ragnarök Online pode ser baixado aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste