Avatar: O Caminho da água dominou a bilheteria nacional no primeiro fim de semana de estreia e já é o décimo maior filme do ano

Avatar: O Caminho da água dominou a bilheteria nacional no primeiro fim de semana de estreia e já é o décimo maior filme do ano

A sequência se passa dez anos no futuro, em relação aos acontecimentos do primeiro filme.
#Entretenimento Publicado por coca, em

O primeiro filme de Avatar estreou em 2009 e se tornou uma das maiores bilheterias do cinema na época, arrecadando US$ 2,92 bilhões (R$ 15,5 bilhões) em todo mundo, 13 anos depois de muita especulação chegou aos cinemas no dia 25 de Dezembro, Avatar: O Caminho da água.

A sequência se passa dez anos no futuro, em relação aos acontecimentos do primeiro filme. O enredo é a continuação do romance entre Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana).

Leia Também:

  1. Os jogadores gastaram cerca de 12 bilhões de horas jogando os jogos da Blizzard em 2022
  2. HBO Max apresenta vídeo com as principais séries que vão chegar em 2023, incluindo The Last of Us e True Detective

A dupla agora forma uma família com filhos, é neste contexto que o filme se desenvolve, com o grupo explorando os arredores de Pandora, nome do mundo onde o filme acontece, quando uma ameaça antiga aparece neste local, Jake se vê obrigado a travar uma guerra contra os humanos.

Se no passado o filme ficou conhecido pelos efeitos especiais, técnicas de animação, CGI e 3D, na sequência do filme não é diferente, mas desta vez o diretor James Cameron usa uma tecnologia inovadora para gravar cenas embaixo da água, que é parte muito importante para o enredo do filme.

eDVwWkktRG10ckU=

A tecnologia inovadora ajuda a captar cenas em que os atores precisam encenar embaixo da água, ao invés deles ficarem suspensos em cabos de aço para simular esse tipo de cena, e a edição faz o trabalho de criar o ambiente.

Neste filme eles ficaram submersos dentro de tanques de água que foram desenvolvidos para capturar os movimentos com maior fidelidade, esse novo recurso e todos os custos de produção fazem com que o custo total de produção seja de U$ 250 milhões.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,