Portal 3 terá um começo incrível, caso algum dia seja feito

Portal 3 terá um começo incrível, caso algum dia seja feito

Escritor já tem planos de como a sequência começará.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Valve parece estar começando a aprender a contar até 3. Embora ainda seja apenas um sonho, Erik Wolpaw, o escritor da franquia Portal, recentemente comentou a respeito de um possível terceiro jogo.

Embora um Portal 3 ainda não esteja acontecendo, Wolpaw comenta que já possui um começo planejado para o jogo. Ele afirma que ao lado do co-escritor Jay Pinkerton, criaram uma ideia incrível para o começo do próximo jogo.

Jay [Pinkerton] e eu temos uma ideia que achamos incrível para o que aconteceria, de um modo geral. Não temos um roteiro ou nenhum detalhe elaborado, mas temos uma espécie de ponto de partida que gostamos muito.

É bom termos essa ideia, mas ainda há muito o que fazer. Alguém precisa pensar em alguns novos quebra-cabeças de portais! Mas temos uma ideia real, sim.

Infelizmente parece que o lançamento de um Portal 3 não deverá acontecer tão cedo. De acordo com ele, no momento não há nenhuma apresentação oficial de ideia para o jogo dentro da Valve.

Nós ter essa ideia versus realmente nos comprometermos a fazer um jogo é uma coisa muito diferente. Não é algo desconhecido, mas também não há um processo formal de apresentação na Valve. Acredito que todos precisam se unir para fazer isso acontecer.

O escritor explica que a razão de nunca recebermos um terceiro jogo das franquias da Valve se deve aos fato dos desenvolvedores sempre acabarem sendo puxados para outros projetos.

Fonte: Vg247
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,