Pintura de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion possui marca dágua do Getty Images

Pintura de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion possui marca d'água do Getty Images

Parece que a Square Enix não pagou para usar a imagem.
#Games Publicado por coca, em

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion foi lançado horas atrás e já se encontra disponível para os jogadores. Quem já está se aventurando por esse Remaster, acabou notando algo curioso em uma das pinturas do jogo.

Como foi encontrado por um jogador, uma das pinturas do jogo possui marca d'água do Getty Images, que é uma empresa conhecida por vender imagens e possui um rico banco de dados disponíveis para os usuários.

Leia Também:

  1. One Piece: Odyssey recebe novo vídeo com 13 minutos de gameplay
  2. Rumor | Naughty Dog está trabalhando com The Last of Us Part III

No entanto, quando a imagem possui marca d'água é por que foi adquirida de forma "gratuita" e não "paga", então acredita-se que a Square Enix não pagou para usar a imagem dentro do jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODMwMTEuanBn

Imagem original:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODMwMTIuanBn

Isso foi notado pelo Kotaku, que afirma que há pelo menos três pinturas no jogo com marca d'água. A pintura mostrada na foto acima é de Ludgate Circus em Londres, pintada por John Crowther.

A pintura pode ser encontrada no jogo durante o capítulo oito na parede da mansão Shinra. É algo simples e provavelmente a Square Enix deve corrigir com uma pequena atualização.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion acompanha a história de Zack Fair, personagem conhecido pelos fãs da franquia, em sua missão para encontrar o SOLDIER Genesis Rhapsodos, o qual sumiu em missão.

Entenda toda a história de Zack Fair e descubra os eventos que levam ao Final Fantasy VII. O jogo conta com combates de ação em tempo real e rápido para descobrir os segredos sombrios dos experimentos de Shinra e os monstros que eles criam.

Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion já está disponível no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque