Palworld, jogo semelhante com Pokémon, mas com armas de fogo, recebe novo trailer

Palworld, jogo semelhante com Pokémon, mas com armas de fogo, recebe novo trailer

Pegue seu rifle e bora caçar!
#Games Publicado por coca, em

Lembra do jogo intitulado de "Palworld", que é muito semelhante com a franquia de jogos Pokémon, no entanto, aqui temos uma grande diferença, pois simplesmente temos armas de fogo para caçar os bichos!

Horas atrás a desenvolvedora do projeto, Pocketpair, compartilhou no YouTube um novo trailer especialmente para Palworld, dando um vislumbre de como está o jogo atualmente, além de apresentar os novos "Pal".

Leia Também:

  1. Próxima colaboração de Fortnite pode ser com Metal Gear da Konami
  2. Michael Pachter diz que a Microsoft terá que garantir o lançamento de The Elder Scrolls VI no PlayStation para convencer o FTC

De acordo com os detalhes, Palworld é descrito como novo jogo multiplayer com elementos sobrevivência em mundo aberto, onde você pode fazer amizade e colecionar criaturas misteriosas chamados de "Pal".

Confira o novo trailer:

aGNRQjVldjJyV0k=

No universo do jogo, você pode capturar as criaturas para ajudarem no combate e sobrevivência, eles também podem ser utilizados como "montaria" para se movimentar em alta velocidade.

O jogo é muito semelhante com Pokémon na parte de capturar as criaturas, mas aqui temos armas de fogo disponíveis e você meter bala em tudo na sua frente, tem até luta contra chefes!

O jogo promete uma grande variedade de objetivos, bastante exploração no mundo aberto e é claro, muita diversão para os jogadores.

Palworld está em desenvolvimento e chega em algum momento de 2023 para PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque