Mulher-Maravilha 3 teria sido cancelado internamente

Mulher-Maravilha 3 teria sido cancelado internamente

DC Comics não deverá dar sequência para o filme.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

A DC Comics passou por um momento conturbado nos cinemas, lançado diversos filmes com péssima recepção tanto pelos críticos quanto pelo público. A empresa agora está tentando dar um novo começo para esse universo, o que resultou no cancelamento de alguns dos projetos.

Recentemente tivemos o anúncio de que Batgirl havia sido cancelado, agora parece que é a vez da Mulher-Maravilha. De acordo com o portal Hollwood Reporter, o terceiro filme da heroína não está avançando e a DC está considerando o projeto como morto internamente.

A DC Comics recentemente começou a reestruturar seu universo nos cinemas, tendo introduzido James Gunn como CEO para cuidar dessa responsabilidade. A função de Gunn será criar um novo universo coesivo para a DC.

A diretora Jenkins teria apresentado o projeto do novo filme, mas aparamente James Gunn, ao lado dos co-CEOs da Warner Bros., Michael De Luca e Pamela Abdy, consideraram que o filme não teria lugar dentro dos novos planos da DC.

Recentemente a atriz Gal Gadot publicou um tweet afirmando estar empolgada para revelar o próximo capítulo da franquia Mulher-Maravilha, mas o site afirma não saber se a atriz não estava ciente ainda do cancelamento do filme.

Outro ponto citado pelo site é que Adão Negro dificilmente deverá receber uma sequência. Apesar de todo hype gerado pela comunidade em volta do filme, ele não conseguiu alcançar o lucro esperado pela DC, não tendo nem alcançado o dobro do custo de produção.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque