Microsoft revela os jogos para os assinantes do Xbox Live Gold de Janeiro de 2023

Microsoft revela os jogos para os assinantes do Xbox Live Gold de Janeiro de 2023

São dois jogos.
#Games Publicado por coca, em

A Microsoft acaba de revelar oficialmente por meio do site do Xbox os próximos jogos que os assinantes do Xbox Live Gold podem resgatar em Janeiro de 2023, através do programa Games with Gold.

Do dia (01) ao dia (31) de Janeiro, os usuários poderão resgatar Iris Fall, que segundo a sinopse, leva o jogador para um no mundo dos sonhos e incrivelmente projetado de quebra-cabeças e aventuras.

Leia Também:

  1. Agora você pode ser o verdadeiro caçador de Pokémon em Elden Ring
  2. Jogão! Dishonored - Definitive Edition está de graça no PC

Jogue como a jovem Iris que segue um misterioso gato preto em um mundo labiríntico de luz e escuridão. Quanto mais fundo Iris se aprofundar, mais ela perceberá que tudo tem algum tipo de conexão com ela.

aExlQTFBR2F1RzQ=

O segundo jogo gratuito será Autonauts, e os assinantes poderão resgatar de (15) de Janeiro até (16) de Fevereiro. No jogo você vai encontrar planetas desabitados de pode transformá-los.

dXRHT2hHQ1lrOFU=

Começando com o básico absoluto da colheita de gravetos e pedras, você começará sua fundação. Eventualmente, você pode avançar para a construção de workerbots, que por sua vez podem ajudá-lo a construir mais depois de aprimorar sua inteligência artificial.

Gostou dos jogos?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque