Jogão! Dishonored - Definitive Edition está de graça no PC

Jogão! Dishonored - Definitive Edition está de graça no PC

Eximius: Seize the Frontline também está de graça.
#Games Publicado por coca, em

A Epic Games Store acaba de liberar o jogo gratuito de hoje, que será Dishonored - Definitive Edition, que já tinha sido descoberto desde ontem pela imagem promocional que a loja divulgou.

Além de Dishonored - Definitive Edition, os jogadores também podem resgatar Eximius: Seize the Frontline de graça. A versão que está sendo oferecida para os jogadores conta com todo o conteúdo já lançado para o jogo, incluindo Dunwall City Trials, The Knife of Dunwall, The Brigmore Witches e Void Walker's Arsenal.

Leia Também:

  1. Fumito Ueda, responsável por Shadow of the Colossus, The Last Guardian e ICO, espera apresentar seu novo jogo em 2023
  2. Project: The Perceiver recebe novo vídeo com quase 50 minutos de gameplay

aGJaSTA4V3hkLWs=

Para resgatar a sua cópia de cada jogo, é necessário ter uma conta na Epic Games Store, e caso não tenha, pode registrar-se gratuitamente no site em poucos minutos.

  1. Clique aqui para resgatar Dishonored - Definitive Edition
  2. Clique aqui para resgatar Eximius: Seize the Frontline
"Dishonored é um envolvente jogo de ação em primeira pessoa que coloca você na pele de um assassino sobrenatural movido pelo desejo de vingança.

Graças ao sistema de combate flexível de Dishonored, que permite combinar poderes sobrenaturais, inúmeras armas e dispositivos incomuns, você pode eliminar seus inimigos de forma criativa."

Esses foram os dois últimos jogos oferecidos pela loja no fim deste ano, e agora o programa de jogo gratuito semanal está voltando e semana que vem os jogadores já podem garantir Kerbal Space Program e Shadow Tactics - Aiko's Choice.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque