Microsoft está trabalhando em um jogo que pode levar uma década para ser feito

Microsoft está trabalhando em um jogo que pode levar uma década para ser feito

E esse jogo pode ser The Elder Scrolls VI.
#Games Publicado por coca, em

O desenvolvimento de um jogo é um trabalho extremamente longo que leva anos para ser concluído e isso se aplica para praticamente todos projetos, no entanto, para títulos mais ambiciosos, esse tempo de desenvolvimento pode ser muito alto.

Um exemplo simples são os jogos desenvolvidos pela Rockstar Games, que levam entre 5 até 8 anos, mas no fim o resultado é impressionante. Red Dead Redemption 2 deixa isso bem evidente.

Leia Também:

  1. Portal RTX não foi bem recebido pelos jogadores do PC por seu horrível desempenho
  2. Ascendant Studios une forças com a EA Originals para um inovador single player mágico de tiro: Immortals of Aveum

Mas agora parece que é a vez da Microsoft levar um tempão trabalhando em um projeto. Segundo os detalhes do processo publicado pela FTC, no qual argumenta contra a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, é dito que a empresa está trabalhando em um jogo que pode levar uma década para ser concluído.

"A própria experiência da Microsoft com o lançamento de jogos AAA reflete o custo e o tempo para desenvolver tal conteúdo. Halo Infinite, um título recente da franquia Halo da Microsoft, esteve em produção por [REMOVIDO] anos, e custou quase [REMOVIDO] milhões.

Outros jogos AAA podem levar ainda mais tempo para serem desenvolvidos. Por exemplo, de acordo com um executivo da Microsoft, [REMOVIDO] um próximo título da franquia [REMOVIDO], pode levar uma [REMOVIDO] para ser desenvolvido."

T2tGZHFxeUk4eTQ=

Segundo os detalhes, não podemos ver a palavra "década", mas pelo tamanho do texto oculto e pelo "pode levar uma", indica que estamos falando de uma década.

E obviamente existe um jogo que cai perfeitamente nessa frase, que é The Elder Scrolls VI, que já está em desenvolvimento há um bom tempo e temos poucos detalhes a respeito do projeto.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque