Ascendant Studios une forças com a EA Originals para um inovador single player mágico de tiro: Immortals of Aveum

Ascendant Studios une forças com a EA Originals para um inovador single player mágico de tiro: Immortals of Aveum

A equipe é formada por talentos que lideraram projetos como Dead Space, Call of Duty, Halo, BioShock e muito mais.
#Games Publicado por coca, em

A Ascendant Studios, uma equipe independente de desenvolvedores veteranos com experiência premiada com o BAFTA e o Game of the Year, fez parceria com o selo EA Originals, da Electronic Arts para lançar o primeiro título do estúdio, Immortals of Aveum.

Immortals of Aveum é um novo, inovador e mágico jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador que oferece uma experiência de campanha visceral e cinematográfica.

Leia Também:

  1. Bill Clinton se tornou um personagem jogável em Elden Ring
  2. Trailer de Star Wars Jedi: Survivor foi o mais popular do The Game Awards 2022

O jogo se passa em um universo de fantasia original envolto em magia, repleto de conflitos e à beira do esquecimento. Ele será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 2023.

TzJ5R1JnRU8xblE=

"Fui o diretor criativo de quatro grandes jogos consecutivos, o Dead Space original e três títulos de Call of Duty, e tive uma oportunidade incrível de começar meu próprio estúdio e formar uma equipe incrível com a qual tenho a sorte de trabalhar todos os dias", disse Bret Robbins, CEO e Diretor de Jogos da Ascendant Studios.

"Eu fundei a Ascendant Studios para fazer jogos originais e épicos, e aqui estamos, quatro anos depois, prestes a terminar nosso primeiro. O que começou como uma ideia maluca e empolgante se transformou em um jogo AAA louco e empolgante.

Eu escolhi a EA como nosso parceiro de publicação porque sabemos que eles ajudarão Immortals of Aveum a alcançar o maior público possível. Estou emocionado por ter o conhecimento e os recursos da Electronic Arts nos apoiando e mal posso esperar para que todos e todas joguem!”.

O fundador do estúdio, Bret Robbins, passou anos dirigindo alguns dos jogos mais amados do setor e, em 2018, começou a reunir uma equipe apaixonada e experiente de contadores de histórias para dar vida ao seu conceito de jogo de tiro mágico.

Com sede em San Rafael, Califórnia, a equipe da Ascendant é formada por talentos líderes do setor que lideraram projetos premiados e mais vendidos, incluindo Dead Space, Call of Duty, Halo, BioShock e muito mais.

Juntos, eles estão reimaginando corajosamente o futuro do desenvolvimento de jogos AAA de grande orçamento e desafiando o que esperamos dos jogos de tiro em primeira pessoa.

“A lista de talentos que Bret e sua equipe da Ascendant Studios reuniram sob o mesmo teto é incrível; eles são exatamente a equipe certa para dar vida a um projeto ambicioso como este”, disse Jeff Gamon, Gerente Geral da EA Partners.

“Cada membro da equipe tem uma vasta experiência no desenvolvimento de muitos dos maiores jogos de ação cinematográfica e jogos de tiro em primeira pessoa da última década. Immortals of Aveum é o resultado da vasta experiência coletiva e grande ambição da Ascendant, combinada com sua visão ousada e criativa.

A EA Partners está orgulhosa e empolgada em colaborar com a Ascendant no lançamento deste novo IP épico e cheio de ação; um jogo que os jogadores e jogadoras nunca esquecerão”.

EA Originals é um lugar onde histórias não contadas, e novas vozes e mundos inéditos são descobertos. O selo está trabalhando com vários novos estúdios em projetos inovadores a serem lançados em 2023, incluindo Immortals of Aveum, da Ascendant Studios, e WILD HEARTS™, da KOEI TECMO.

A EA Originals também está trabalhando em um projeto não anunciado com a Silver Rain Games, um novo estúdio do ator Abubakar Salim.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque