Ascendant Studios une forças com a EA Originals para um inovador single player mágico de tiro: Immortals of Aveum

Ascendant Studios une forças com a EA Originals para um inovador single player mágico de tiro: Immortals of Aveum

A equipe é formada por talentos que lideraram projetos como Dead Space, Call of Duty, Halo, BioShock e muito mais.
#Games Publicado por coca, em

A Ascendant Studios, uma equipe independente de desenvolvedores veteranos com experiência premiada com o BAFTA e o Game of the Year, fez parceria com o selo EA Originals, da Electronic Arts para lançar o primeiro título do estúdio, Immortals of Aveum.

Immortals of Aveum é um novo, inovador e mágico jogo de tiro em primeira pessoa para um jogador que oferece uma experiência de campanha visceral e cinematográfica.

Leia Também:

  1. Bill Clinton se tornou um personagem jogável em Elden Ring
  2. Trailer de Star Wars Jedi: Survivor foi o mais popular do The Game Awards 2022

O jogo se passa em um universo de fantasia original envolto em magia, repleto de conflitos e à beira do esquecimento. Ele será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 2023.

TzJ5R1JnRU8xblE=

"Fui o diretor criativo de quatro grandes jogos consecutivos, o Dead Space original e três títulos de Call of Duty, e tive uma oportunidade incrível de começar meu próprio estúdio e formar uma equipe incrível com a qual tenho a sorte de trabalhar todos os dias", disse Bret Robbins, CEO e Diretor de Jogos da Ascendant Studios.

"Eu fundei a Ascendant Studios para fazer jogos originais e épicos, e aqui estamos, quatro anos depois, prestes a terminar nosso primeiro. O que começou como uma ideia maluca e empolgante se transformou em um jogo AAA louco e empolgante.

Eu escolhi a EA como nosso parceiro de publicação porque sabemos que eles ajudarão Immortals of Aveum a alcançar o maior público possível. Estou emocionado por ter o conhecimento e os recursos da Electronic Arts nos apoiando e mal posso esperar para que todos e todas joguem!”.

O fundador do estúdio, Bret Robbins, passou anos dirigindo alguns dos jogos mais amados do setor e, em 2018, começou a reunir uma equipe apaixonada e experiente de contadores de histórias para dar vida ao seu conceito de jogo de tiro mágico.

Com sede em San Rafael, Califórnia, a equipe da Ascendant é formada por talentos líderes do setor que lideraram projetos premiados e mais vendidos, incluindo Dead Space, Call of Duty, Halo, BioShock e muito mais.

Juntos, eles estão reimaginando corajosamente o futuro do desenvolvimento de jogos AAA de grande orçamento e desafiando o que esperamos dos jogos de tiro em primeira pessoa.

“A lista de talentos que Bret e sua equipe da Ascendant Studios reuniram sob o mesmo teto é incrível; eles são exatamente a equipe certa para dar vida a um projeto ambicioso como este”, disse Jeff Gamon, Gerente Geral da EA Partners.

“Cada membro da equipe tem uma vasta experiência no desenvolvimento de muitos dos maiores jogos de ação cinematográfica e jogos de tiro em primeira pessoa da última década. Immortals of Aveum é o resultado da vasta experiência coletiva e grande ambição da Ascendant, combinada com sua visão ousada e criativa.

A EA Partners está orgulhosa e empolgada em colaborar com a Ascendant no lançamento deste novo IP épico e cheio de ação; um jogo que os jogadores e jogadoras nunca esquecerão”.

EA Originals é um lugar onde histórias não contadas, e novas vozes e mundos inéditos são descobertos. O selo está trabalhando com vários novos estúdios em projetos inovadores a serem lançados em 2023, incluindo Immortals of Aveum, da Ascendant Studios, e WILD HEARTS™, da KOEI TECMO.

A EA Originals também está trabalhando em um projeto não anunciado com a Silver Rain Games, um novo estúdio do ator Abubakar Salim.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por T1cT4c,