Bill Clinton se tornou um personagem jogável em Elden Ring

Bill Clinton se tornou um personagem jogável em Elden Ring

Rabino ortodoxo reformado Bill Clinton.
#Games Publicado por coca, em

Elden Ring foi lançado oficialmente este ano e na semana passada descobrimos que o jogo se tornou o GOTY 2022, após ser o grande vencedor do The Game Awards 2022.

No entanto, além de sua grande vitória, algo curioso aconteceu quando Hidetaka Miyazaki estava no palco recebendo o prêmio de agradecendo a todos.

Leia Também:

  1. Trailer de Star Wars Jedi: Survivor foi o mais popular do The Game Awards 2022
  2. Tekken 7 vendeu mais de 10 milhões de cópias desde o seu lançamento

Um adolescente desconhecido apareceu e que queria dedicar o prêmio a "rabino ortodoxo reformado Bill Clinton", e ninguém entendeu exatamente o que era, mas na verdade o adolescente invadiu a apresentação e no final foi até preso.

UzF4dVlkUkFLX2s=

Como resultado, isso acabou explodindo em todo o mundo, e principalmente nas redes sociais com todos comentando a respeito do Bill Clinton e Elden Ring, e temos aqui o nascimento de um novo "meme" que será eternizado.

E como a galera que trabalha com mods não brinca em serviço, alguém já simplesmente decidiu criar o modelo e adicionar Bill Clinton como personagem jogável em Elden Ring.

Em uma cena curta, o ex-presidente dos Estados Unidos, armado com um bastão, viaja pelo mundo do jogo e luta contra um dos adversários locais. Clinton morre rapidamente e é deixado em uma caverna.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque