Tekken 7 vendeu mais de 10 milhões de cópias desde o seu lançamento

Tekken 7 vendeu mais de 10 milhões de cópias desde o seu lançamento

E a franquia já vendeu 54 milhões de cópias.
#Games Publicado por coca, em

Tekken é uma das principais franquias de luta que temos atualmente no mercado e o último grande lançamento da série foi Tekken 7 de 2017, que continua fazendo sucesso e vendendo até hoje.

Horas atrás por meio de suas redes sociais, o produtor e criador da série Tekken, Katsuhiro Harada, compartilhou que Tekken 7 vendeu mais de 10 milhões de cópias desde o seu lançamento.

Leia Também:

  1. Ed Boon sugeriu que o próximo título da NetherRealm será revelado dentro de seis meses
  2. Top Reino Unido | God of War: Ragnarok ocupa novamente o primeiro lugar

Além disso, Harada também atualizou o número de vendas total de toda a série (todos os jogos), que vendeu mais de 54 milhões de cópias em todo o mundo. Foi divulgado uma arte para comemorar.

"Tekken 7 alcançou mais de 10 milhões de vendas, e registrou mais de 54 milhões de cópias vendidas para a série. Obrigado por seu apoio contínuo!"

O último registro de vendas foi divulgado em Junho deste ano, com Tekken 7 vendido 9 milhões de cópias. Sendo assim, em alguns meses o título de luta vendeu mais de 1 milhão de cópias.

Atualmente a Bandai Namco Entertainment já está trabalhando com Tekken 8, que promete grandes melhorias em comparação com o jogo anterior.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque