Marvels Spider-Man 2 pode ganhar novidades em breve

Marvel's Spider-Man 2 pode ganhar novidades em breve

E pode ser amanhã!
#Games Publicado por coca, em

A sequência de Marvels Spider-Man foi anunciada oficialmente pela desenvolvedora Insomniac Games no ano passado, o jogo será lançado exclusivamente para o PlayStation 5, mas nenhuma data oficial de lançamento foi informada.

Já estamos praticamente no fim de 2022 e nada de novidades a respeito do jogo, mas parece que a Sony já pode estar planejando algo a respeito do jogo, talvez o primeiro vídeo de gameplay.

Leia Também:

  1. Produtores de The Witcher negam terem zombado dos livros
  2. Sony ajudou apenas na captura de movimento de The Callisto Protocol

Recentemente os jogadores notaram que a sequência de Marvels Spider-Man ganhou página na PlayStation Store do Reino Unido, dando a opção de adicionar na lista de desejos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODI4NzEuanBn

E após a descoberta, funcionários da Insomniac Games simplesmente começaram a divulgar emojis de olhos e aranha, sugerindo algo.

Vale a pena lembrar que até o momento a Sony não anunciou nenhum tipo de evento, no entanto, amanhã, dia (13) de Dezembro, deve ser lançado o trailer da segunda parte da animação "Spider-Man: Into the Spider-Verse" - é possível que o jogo também receba um novo vídeo.

A primeira teoria é que teremos pela primeira vez um vislumbre de como está o gameplay do jogo, sem contar que rumores antigos citaram que o jogo excedeu as expectativas da administração da Marvel.

Por fim, devemos lembrar que semanas atrás a Insomniac Games garantiu que o lançamento do jogo ainda estava previsto para 2023. De qualquer maneira, vamos ficar ligados pelas novidades!

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque