Kynseed, novo RPG feito por ex-desenvolvedores de Fable, já está disponível

Kynseed, novo RPG feito por ex-desenvolvedores de Fable, já está disponível

Nesse RPG que abrange gerações, crie sua família, abra seu negócio e cuide das suas terras.
#Games Publicado por Vinicius, em

A PixelCount Studios lançou hoje o RPG sandbox de simulação de vida Kynseed para PC. Desenvolvido por ex-desenvolvedores de Fable, Kynseed oferece aos jogadores um vasto e belo mundo feito à mão para explorar, inúmeras vidas para viver e experiências para descobrir, e uma história de RPG que abrange gerações. Kynseed já está disponível no Steam com um desconto de lançamento de 10% de 6 a 13 de dezembro.

Desenvolvido por veteranos da série Fable, em Kynseed os jogadores plantam uma bolota mística e a transformar em uma árvore onde suas escolhas formam os galhos. Os jogadores criarão uma família, cultivarão a terra, administrarão um negócio e explorarão um vasto mundo à medida que seus habitantes envelhecem e revelam seus segredos. Quando o personagem do jogador morre, o controle passa para seus filhos e a aventura continua por gerações.

b0hjT0JCbFduVzQ=

Mais de cinco anos em desenvolvimento, Kynseed já foi jogado por mais de 125.000 jogadores no Acesso Antecipado. Com o lançamento de hoje, Kynseed alcança a versão 1.0. Um conto épico de aventura e ambição se desenrolará em um mundo lindamente criado à mão conforme os jogadores descobrem os segredos da terra de Quill e seu elenco de personagens memoráveis.

Principais Características:

  1. Uma história de gerações: Embarque em uma aventura épica cheia de alegria, tristeza, comédia e tragédia, onde as escolhas importam e as decisões ecoam através das gerações.
  2. Gerir um negócio: Forje ferramentas como ferreiro, administre uma loja, misture poções como farmacêutico ou encontre outras maneiras de fazer fortuna.
  3. Um mundo para explorar: A terra de Quill está cheia de personagens, segredos, perigos e criaturas sombrias de contos de fadas para lutar.
  4. Cultive a terra: Cultive ingredientes para comida e poções, trabalhe o solo e crie um lar para sua família.
  5. Desenvolva relacionamentos duradouros: Quill está cheia de NPCs carismáticos que se lembrarão de seus atos e ações.
  6. Descubra o passado: Libere a lore e os segredos deste misterioso mundo de conto de fadas.
  7. Reúna os materiais: Pastoreie e cultive para criar itens, cozinhar receitas ou misturar curas para uma variedade de doenças bizarras.

Para comemorar o lançamento de Kynseed e agradecer à comunidade do jogo, os jogadores que estiverem aproveitando o Acesso Antecipado receberão um item cosmético exclusivo para sua fazenda.

Kynseed está disponível hoje no Steam com um desconto de 10% por R$ 66,59. Depois de 13 de dezembro, Kynseed estará disponível para compra por R$ 73,99.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC83NTg4NzA=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,