Jornalista afirma que a Microsoft está preparando um evento para o Xbox em 2023 e contará com o anúncio do novo jogo da Tango

Jornalista afirma que a Microsoft está preparando um evento para o Xbox em 2023 e contará com o anúncio do novo jogo da Tango

Tango Gameworks é a desenvolvedora de The Evil Within e Ghostwire: Tokyo.
#Games Publicado por coca, em

Faltam poucos dias para o ano de 2022 chegar ao fim e parece que a Microsoft já está planejando grandes novidades para os jogadores em 2023. Segundo novas informações fornecidas pelo jornalista Jeff Grubb, temos um evento vindo aí!

Os detalhes a respeito deste evento são poucos, mas Jeff Grubb afirma que será realizado no primeiro trimestre de 2023, para o qual muitos anúncios estão sendo preparados.

Leia Também:

  1. Amnesia: The Bunker ganha novo gameplay
  2. Parece que Redfall, novo jogo da Arkane, foi adiado internamente

Além disso, ele também cita que nesse mesmo evento a Tango Gameworks marcará presença para anunciar seu novo projeto. Para quem não conhece, a Tango Gameworks é a desenvolvedora de The Evil Within e Ghostwire: Tokyo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NC8wODM0MjMuanBn

No entanto, segundo Grubb, não devemos esperar um anúncio em grande escala. O novo projeto do estúdio, fundado por Shinji Mikami, pode ser comparado ao jogo Pentiment.

Esse será o primeiro jogo da Tango Gameworks após fazer parte da família Xbox. De qualquer maneira, isso é apenas um rumor e nada foi confirmado oficialmente até o momento.

O certo é aguardar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque