Jogo brasileiro Kukoos: Lost Pets já está disponível para PC, PS4 e Switch

Jogo brasileiro Kukoos: Lost Pets já está disponível para PC, PS4 e Switch

Jogo de plataforma produzido no Brasil tem modo co-op para até quatro pessoas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Kukoos: Lost Pets, desenvolvido pela amazonense PetitFabrik e produzido pela Modus Games, acaba de ser disponibilizado para PC, Playstation 4 e Nintendo Switch. O jogo começou a ser produzido em 2019 e é o resultado do trabalho de uma equipe brasileira de mais de 60 pessoas.

Kukoos: Lost Pets leva os jogadores a uma aventura colorida e divertida pelos mundos escondidos na árvore Kukoo, lar dos pequenos kukoos, os quais acabaram de perder seus pets após uma uma lavagem cerebral e agora precisam resgatá-los um a um.

eVRnaEZTQXRGeDQ=

Focado no uso das habilidades únicas de cada pet encontrado, o jogo oferece uma campanha não linear que pode ser jogada das mais diferentes formas em uma experiência equilibrada entre exploração, quebra-cabeças e batalhas com chefes incríveis. O jogo também traz níveis desbloqueáveis para aqueles que procuram desafios extras.

Além disso, o modo co-op permite que até quatro jogadores joguem a campanha juntos, tornando a aventura ainda mais empolgante e engraçada.

Kukoos: Lost Pets pode ser comprado pela Steam, Playstation Store e Nintendo Store. A versão digital para PlayStation 5 e consoles Xbox será lançada no início de 2023.

Sobre a PetitFabrik

A PetitFabrik é um estúdio brasileiro premiado internacionalmente com sede em Manaus. Desde 2007 desenvolvemos games, animações e muitos outros projetos inovadores que unem entretenimento e tecnologia. Nosso foco principal é fazer jogos incríveis com mecânicas desafiadoras e personagens encantadores dentro de seus próprios mundos únicos.

Sobre a Modus Games

A Modus Games é uma das distribuidoras e produtoras de videogames que mais cresce no mundo. Nos orgulhamos de fornecer serviços de distribuição a nível AAA para desenvolvedores talentosos em todo o mundo. A Modus Studios é um estúdio de desenvolvimento que oferece suporte aos mais inovadores criadores de entretenimento interativo.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque