Indiana Jones e o Chamado do Destino ganha primeiro trailer

Indiana Jones e o Chamado do Destino ganha primeiro trailer

Harrison Ford está de volta para mais uma aventura.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

O ator Harrison Ford está retornando para interpretar um dos principais papéis de sua carreira como o aventureiro Indiana Jones. A Disney e a Lucasfilm estão trabalhando no quinto filme da franquia intitulado de Indiana Jones e O Chamado do Destino.

A Disney agora acaba de revelar o primeiro trailer oficial do filme Indiana Jones e O Chamado do Destino, mostrando Harrison Ford novamente em ação e os perigos que o esperam nessa nova aventura.

Confira o trailer abaixo:

d1BTTWpTdjRDd2s=

Como é possível notar no trailer, a produção usou tecnologia para desenvelhecer Harrison Ford nas partes em que ele está mais jovem. Embora isso seja algo que nem sempre agrade o público, o ator promete que Indiana Jones não irá decepcionar nesse quesito, fazendo um bom trabalho com a tecnologia.

Indiana Jones e o Chamado do Destino será a primeira vez em que Steven Spielberg não irá dirigir um filme da série e nem contará com um roteiro escrito por George Lucas. A direção ficará a cargo de James Mangold, conhecido por seu trabalho em Ford v. Ferrari e Logan.

O filme está em produção desde 2016 e está marcado para estrear nos cinemas em 30 de junho de 2023.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque