Imagens de um suposto Switch OLED de Zelda TOTK vazam em um fórum chinês

Imagens de um suposto Switch OLED de Zelda TOTK vazam em um fórum chinês

O novo modelo será vendido após o lançamento do jogo em maio
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Na madrugada de hoje, supostas imagens de um modelo personalizado do Nintendo Switch OLED inspirado em The Legend of Zelda Tears of The Kingdom surgiram na internet.

As imagens foram postadas originalmente no fórum chinês Tieba e o usuário Kysen postou no Famiboards.

O suposto novo modelo possui a Dock personalizada com um símbolo que se assemelha a Triforce da franquia com outras figuras em sua volta, além disso os Joy-cons serão vendidos na cor amarela com detalhes visuais apresentados no trailer do jogo.

Confira as imagens abaixo:

Slide https://i.ibb.co/JsSxSWr/FF8-EF7-B5-C7-F5-47-F1-A46-A-5-EEAE8-CF5-E14.jpg;;;;;;https://i.ibb.co/7Js23dj/17-A10509-837-F-4-A4-F-98-AE-69-CDE57-F49-B5.jpg;;;;;;https://i.ibb.co/7JbS6hk/38-F40-E3-F-A46-E-434-B-936-D-4-B0-B1-BF1-AC72.jpgA Nintendo ainda não se pronunciou sobre o novo modelo. É possível que novas informações do jogo devem ser reveladas na próxima Nintendo Direct.

Descrição do jogo:

Além das vastas terras de Hyrule, a mais recente aventura da icônica série The Legend of Zelda irá levar você aos céus e a um mundo expandido! Aguarde mais detalhes sobre a grandiosa aventura de Link quando The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, a sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, for lançado para Nintendo Switch em 12 de maio de 2023.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site