Homem-Aranha: Através do Aranhaverso | Retorno de um clássico Homem-Aranha é confirmado no filme

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso | Retorno de um clássico Homem-Aranha é confirmado no filme

Uma das versões do personagem favoritas do público não fazia uma aparição há mais de 13 anos
#Cinema Publicado por ExoticVinicius, em

O desenho O Espetacular Homem-Aranha de 2008 se tornou uma das favoritas adaptações do personagem pelo público, sendo extremamente fiel a sua contraparte das HQs e apresentando personagens super carismáticos. Infelizmente, a série foi cancelada após a segunda temporada em 2009 devido a aquisição da Marvel pela Disney. Desde então nunca mais vimos o personagem novamente, até agora.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym46QU5kOUdjU05BMEEtSXhTcDhabjRTMkxLb3BHSTJQNUo3aWpfV0ZQWnlBJnVzcXA9Q0FV

O novo filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - que reunirá diversas versões do aracnídeo através do multiverso - ganhou seu primeiro trailer semana passada e um pôster oficial hoje. Mas o que mais intrigou a audiência foi a suposta presença de um famoso Homem-Aranha que não era visto há mais de 13 anos: O próprio espetacular Homem-Aranha.

E para ficar ainda melhor, o dublador do personagem na série animada de 2008/2009, Christopher Miller, veio a público e confirmou a sua presença no longa.

O Espetacular Homem-Aranha pode nunca receber uma terceira temporada, mas pelo menos o protagonista estará retornando neste imenso crossover que estreia nos cinemas em Junho de 2023.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Um grande fã das suas tetas

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque