Hidetaka Miyazaki diz que está tentando não se distrair com o enorme sucesso de Elden Ring

Hidetaka Miyazaki diz que está tentando não se distrair com o enorme sucesso de Elden Ring

Hidetaka Miyazaki acredita que a FromSoftware continuará criando grandes jogos.
#Games Publicado por coca, em

Elden Ring é um dos principais grandes lançamentos de 2022 e a desenvolvedora FromSoftware está bem ciente sobre isso, investindo pesado no jogo e atualmente trabalhando na primeira DLC de história.

E como toda obra que faz sucesso, sempre tem uma mente por trás dela, e no caso de Elden Ring é o próprio Hidetaka Miyazaki, responsável por pelos títulos "Souls" lançados nos últimos anos.

Leia Também:

  1. CD Projekt RED planeja lançar uma versão Goty para Cyberpunk 2077 após o lançamento de Phantom Liberty
  2. The Witcher 3 já vendeu mais de 1 milhão de cópias apenas no Japão

Elden Ring já vendeu mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo e o título continua recebendo prêmios de diversas mídias e por causa disso, Hidetaka Miyazaki disse que está tentando não se distrair com o enorme sucesso de Elden Ring.

O título da FromSoftware ganhou dois PlayStation Partner Awards hoje, incluindo o Grand Award, prêmio para o jogo mais vendido e desenvolvido na Ásia, e o prêmio de escolha dos usuários.

Hidetaka Miyazaki decidiu dar uma entrevista para a Famitsu e disse que o prêmio "Escolha do Usuário" é especialmente honroso para ele, pois é escolhido diretamente pelos jogadores.

"Fico perplexo quando as pessoas me perguntam por que o jogo se tornou tão bem-sucedido, mas sinto que não pretendo mudar minha abordagem de criação de jogos no futuro. Tento não pensar muito nisso porque pode me distrair quando estiver fazendo meu próximo projeto. No entanto, estou muito grato e me sinto honrado."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84My8wODI0NDMuanBn

Hidetaka Miyazaki disse que tem a mesma opinião quando se trata de comentários de usuários. "Pessoalmente, tento ignorar as avaliações dos usuários", disse ele.

"Isso ocorre porque não posso ouvir a opinião de todos os usuários. Receio que, se eu fizer isso, as vozes e opiniões que ouço acidentalmente terão uma forte influência em minhas decisões futuras, então tento não levar as opiniões de outras pessoas diretamente.

No entanto, quando olho para as reações, descobri que muitas pessoas jogaram jogos do mesmo gênero (Demon's Souls, série Dark Souls, etc.) pela primeira vez com Elden Ring. Fico nostálgico quando os ouço.

Lembro-me de me sentir muito feliz quando joguei Demon's Souls pela primeira vez. Este é um projeto empolgante e aumentamos o número de novos usuários. Pessoalmente, fiquei satisfeito ao ouvir esse feedback."

Hidetaka Miyazaki acredita que a FromSoftware continuará criando grandes jogos.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,