The Witcher 3 já vendeu mais de 1 milhão de cópias apenas no Japão

The Witcher 3 já vendeu mais de 1 milhão de cópias apenas no Japão

A própria CD Projekt RED confirmou o número de vendas no país.
#Games Publicado por coca, em

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado originalmente em 2015 e de acordo com os próprios dados fornecidos pela CD Projekt RED, o terceiro título da franquia já vendeu sozinho mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo.

É um número impressionante e mostra como a série The Witcher se tornou extremamente popular entre os jogadores, que no final até mesmo ganhou uma adaptação cinematográfica da Netflix, uma série que já conta com duas temporadas e a terceira está praticamente vindo aí.

Leia Também:

  1. Ações da Krafton caíram 8,41% após o lançamento de The Callisto Protocol
  2. Qual roda melhor? Veja uma comparação de The Callisto Protocol no PC, PS5 e Xbox Series S|X

The Witcher 3: Wild Hunt é bastante popular por aqui, mas como será que o jogo se saiu no Japão? Bem, de acordo com a CD Projekt RED, The Witcher 3 já vendeu mais de 1 milhão de cópias apenas no Japão. A informação foi compartilhada no Twitter, junto com uma arte do Geralt.

"O número total de vendas de The Witcher 3 ultrapassou 1 milhão! Obrigado a todos que jogaram este jogo e nos apoiaram por muito tempo. Obrigado! Aguarde a versão do console de nova geração que será lançada em (14) de Dezembro."

Agora com a nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt chegando, é certo dizer que o jogo terá um belo "up" nas vendas em todo o mundo, atraindo atenção de novos jogadores.

The Witcher 3 já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Cinema, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,