Henry Cavill deve estrear uma série de Warhammer 40k do Prime Video

Henry Cavill deve estrear uma série de Warhammer 40k do Prime Video

Após deixar Geralt e Superman, ator deve estrear uma das suas franquias favoritas.
#Séries Publicado por Vinicius, em

O ator Henry Cavill certamente não teve um mês fácil. Após anunciar sua saída da série The Witcher para voltar a interpretar o herói Superman, a DC acabou cancelando seus planos com o ator. No entanto, parece que Cavill pode já ter seu futuro planejado.

De acordo com o portal Hollywood Reporter, o ator irá estrelar no papel principal em uma série baseada na popular franquia de ficção científica Warhammer 40k, a qual será produzida pela Amazon para o Prime Vídeo.

A Amazon estaria atualmente nas fases finais da negociação com a Games Workshop, a detentora dos direitos de Warhammer 40k. No momento nenhum diretor e escritor foram atrelados ao projeto, mas Henry Cavill irá atuar também como produtor executivo.

Henry Cavill já se mostrou um grande fã de Warhammer 40k, mencionando diversas vezes a franquia no passado durante entrevistas e ja afirmou até mesmo coletar os materiais do RPG de mesa lançados.

Warhammer 40k é ambientado em um futuro onde o Império da humanidade se alastrou pelas estrelas. Agora eles precisam lidar com os Deuses das Trevas, outras raças alienígenas e humanos heréticos que não obedecem a vontade do imperador.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque