Heartman pode não estar presente em Death Stranding 2

Heartman pode não estar presente em Death Stranding 2

Ator afirmou que não voltará para reprisar seu papel.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o The Game Awards 2022 tivemos o anúncio inesperado de Death Stranding 2, sequência do jogo de Hideo Kojima. O trailer de revelação trouxe personagens conhecidos, como Sam interpretado por Norman Reedus e Fragile por Lea Seydoux, além de confirmar a volta de Troy Baker, o qual deu vida ao vilão Higgs.

Infelizmente um dos personagens mais queridos do primeiro jogo parece que não estará de volta. O ator Darren Jacobs, o qual interpretou Heartman, afirmou recentemente nas redes sociais que não voltaria para reprisar seu papel na sequência.

VHIyeUI5M3BJR3c=

No primeiro jogo, Heartman contava com a voz de Darren Jacobs, embora sua aparência fosse baseada no diretor de cinema dinamarquês Nicolas Winding Refn. Infelizmente Jacobs confirmou que não fará parte da sequência.

Após o tweet estourar, Darren Jacobs rapidamente deletou sua postagem. Se isso significa que o personagem ainda pode estar presente no jogo não sabemos, mas certamente os fãs sentirão sua falta caso realmente esteja ausente.

Death Stranding 2 está atualmente em desenvolvimento para o PlayStation 5. Uma filme da franquia também foi anunciado recentemente.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque