Hannah Foell, produtora do combate de God of War, deixa a Santa Monica

Hannah Foell, produtora do combate de God of War, deixa a Santa Monica

Desenvolvedora agora faz parte da Nintendo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hannah Foell, a qual trabalhou durante 6 anos na Sony Santa Monica Studio, anunciou recentemente sua saída do estúdio. A desenvolvedora atuou como produtora de gameplay de God of War e God of War Ragnarok.

Conforme anunciado em seu Twitter, Hannah Foell deixará a Santa Monica e se juntará a Nintendo of America. Seu novo cargo será aprimorar o "relacionamento com desenvolvedoras e editoras", ajudando no lançamento de jogos de terceiros no console da Nintendo.

Estou muito entusiasmada por me juntar à equipe terceirizada da Nintendo of America para conduzir relacionamentos com desenvolvedoras e editoras. Mal posso esperar para começar a trabalhar com desenvolvedoras AAA para colocar novas experiências emocionantes nas mãos dos jogadores.

Hannah Foell se uniu em 2016 à Santa Monica, ficando responsável pela produção do Gameplay e Combate. Ela comandou diretamente a equipe que cuidava de diversos elementos de gameplay, como mecânicas, IA dos inimigos e companheiros, lutas contra chefes e muito mais.

Em God of War Ragnarok ela também se responsabilizou em comandar a equipe de design de combate e animação de gameplay, ajudando a dar vida às principais características do combate do jogo.

Fonte: Exputer
Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis