Greyhill Incident é anunciado para consoles

Greyhill Incident é anunciado para consoles

Survival horror baseado em histórias dos anos 90 coloca você contra Aliens Cinzentos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Anunciado anteriormente apenas para PC, a Perp Games acaba de revelar que seu jogo de terror Greyhill Incident chegará também aos consoles, tendo sido anunciado para PS4, PS5 e "outros consoles".

Além dos consoles da família PlayStation, a desenvolvedora não especifica quais são esses "outros consoles", com o jogo podendo ser lançado tanto para Xbox quanto para Nintendo Switch.

Leia Também:

  1. Confira os primeiros 15 minutos de Lost Between Worlds, a expansão espacial de Far Cry 6
  2. The Callisto Protocol | Patch que promete melhorias na taxa de quadros e travamentos já está disponível nos consoles

Confira o trailer de anúncio para consoles:

ZnEtYm5oOUU1SG8=

O recente aumento das atividades paranormais nos últimos dias convenceu os assustados e agora paranoicos residentes de Greyhill de que os alienígenas estão entre eles. Eles não confiam em ninguém. O pequeno bairro de Greyhill tem medo de se manifestar e temendo ser encaminhado para a ala psiquiátrica, evitam chamar a polícia. Sozinhos, eles se preparam fechando as janelas com tábuas e iniciando uma vigilância na vizinhança.

Ambientado nos anos 90, Greyhill Incident é inspirado em clássicos como Sinais e Arquivo X, colocando os jogadores no papel de Ryan Baker, equipado com um taco de baseball e um revolver enquanto uma invasão alienígena acontece.

Enquanto as pessoas de Greyhill são abduzidas, você terá que explorar a cidade atrás de amostras e provas enquanto resolve quebra-cabeças, acha itens úteis e encontra outros sobreviventes.

Mas tome cuidado, os alienzinhos cinzentos estão à espreita. Prepare-se para passar furtivamente, correr se necessário ou então partir para o combate utilizando de tudo ao seu alcance para sobreviver.

Greyhill Incident será lançado durante o segundo trimestre de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e "outros consoles".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque