Granblue Fantasy: ReLink está nos estágios finais de desenvolvimento

Granblue Fantasy: ReLink está nos estágios finais de desenvolvimento

JRPG ganhará novidades em Janeiro.
#Games Publicado por Vinicius, em

O JRPG Granblue Fantasy: ReLink acabou se tornando uma lenda. Já sendo comentado desde 2016, o jogo sofreu diversos adiamentos durante o caminho, com outros jogos da franquia até mesmo sendo lançados nesse período, como o título de luta Granblue Fantasy Versus.

Agora parece que 2023 finalmente será o ano definitivo de lançamento do jogo. A equipe de desenvolvimento recentemente afirmou que Granblue Fantasy: ReLink entrou em sua fase final de desenvolvimento, enquanto o estúdio usa o tempo restante para melhorar a qualidade do jogo.

Feliz Ano Novo! O desenvolvimento está agora na sua fase final. Toda a equipe de desenvolvimento está trabalhando arduamente para melhorar a qualidade do jogo de modo a torná-lo o melhor possível.

Para animar os fãs, o estúdio também prometeu novidades a respeito do jogo para o dia 21 de Janeiro durante o Granblue Fest, incluindo um primeiro teste para o título.

No Granblue Fest deste mês, vamos ter um teste do jogo pela primeira vez e revelar novas informações em palco no dia 21!

M1IxTjNxNERaWVE=

Granblue Fantasy: ReLink terá lançamento mundial em 2023 para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Entretenimento, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,