Geoff Keighley afirma estar muito confiante no The Game Awards 2022

Geoff Keighley afirma estar muito confiante no The Game Awards 2022

Com mais de 30 jogos apresentados, Geoff promete poucos trailers em CGI e muita gameplay esse ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

Falta pouco para o The Game Awards 2022, a maior premiação de jogos da indústria. No entanto, muitos jogadores certamente estão mais empolgados com os possíveis anúncios que teremos durante o evento.

O apresentador Geoff Keighley parece estar bastante confiante com o seu evento esse ano, já que recentemente afirmou que não se sentia tão bem com um evento já fazia um bom tempo.

Parece que teremos bastante novidades durante o The Game Awards 2022. Geoff Keighley afirma que o evento contará com cerca de 30 a 40 jogos, com um bom número deles sendo anúncios de novos jogos.

Estou muito animado. Este ano será muito bom. Temos milhares de fãs conosco, uma programação muito forte de anúncios e conteúdo e um bom show em geral.

Então estou muito animado. Se tudo der certo e conseguirmos guardar algumas surpresas, vai ser uma noite MUITO divertida! Fazia tempo que não me sentia tão bem com um evento.

Para empolgar os fãs, Geoff Keighley ainda promete que terá "muito gameplay". De acordo com ele, esse anos teremos poucos trailers em CGI, com a grande maioria dos jogos apresentados no evento sendo com gameplay.

Considerando que em junho desse ano Geoff Keighley pediu aos fãs para controlarem suas expectativas para o Summer Game Fest, se o apresentador está criando tantas expectativas para o The Game Awards 2022 significa que podemos ter muitas coisas boas para o evento.

The Game Awards 2022 será realizado em 8 de dezembro de 2022.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque