F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch está gratuito no PC

F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch está gratuito no PC

Corre para resgatar!
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante esse mês de natal a Epic Games está dando um jogo gratuito novo todos os dias. Ontem tivemos Death Stranding e hoje a loja está dando gratuitamente F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch.

Esse título gratuito está gratuito para PC na loja da Epic Games. Lembrando que o jogo ficará gratuito apenas durante 24 horas, com a promoção sendo encerrada em 27 de Dezembro às 13:00 do horário de Brasília, então corre para resgatar sua cópia.

ZU9xaWYzTV9VRlk=

Um jogo de ação no estilo Metroidvania com exploração, combate intenso e elementos de plataforma desafiadores. Mapa sofisticado e interconectado com inúmeros segredos e até três armas únicas.

Em F.I.S.T., seis anos atrás, a Machine Legion invadiu e colonizou Torch City, que era originalmente habitada por animais. Rayton, um ex-soldado da guerra da resistência, vive recluso desde então.

Após a prisão forçada de seu amigo, Rayton recupera seu punho mecânico e parte em uma jornada de luta. Mas ele nem imagina que foi envolvido em um grande esquema entre a máfia, a rebelião e a legião.

Dominar as armas Fist (Punho), Drill (Broca) e Whip (Chicote) de acordo com cada situação no campo de batalha pode dar diferentes vantagens com golpes longos, dano alto e grande alcance, o que ajudará você a acabar com todos os inimigos que aparecerem na sua frente.

A combinação da estética dieselpunk com o estilo arquitetônico oriental constrói a base do estilo visual de Torch City, expondo o intenso conflito entre a aparência e a natureza do exército mecânico e dos animais que residem nesse mundo.

Fonte: Epicgames
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque