Em 2022, Phil Spencer passou 233 horas no Xbox jogando Vampire Survivors

Em 2022, Phil Spencer passou 233 horas no Xbox jogando Vampire Survivors

No total ele jogou 53 jogos.
#Games Publicado por coca, em

O grande Phil Spencer, atual chefe do Xbox já deixou bem claro que também adora jogar, assim como a comunidade do Xbox e para provar isso, Phil foi nas redes sociais compartilhar algumas curiosidades.

Como o Xbox não fez uma função oficial, os jogadores estão utilizando uma ferramenta feita pelo TrueAchievements, que consegue coletar e registrar quantos jogos você jogou, quantas horas e assim por diante em 2022 no Xbox.

Leia Também:

  1. Reuters acredita que a Microsoft vai comprar a Netflix em 2023
  2. Confira as principais informações de 2022 na indústria de jogos

Segundo sua publicação no Twitter, Phil Spencer passou exatamente 233 horas no Xbox jogando Vampire Survivors em 2022. No total ele jogou 53 jogos e registrou 641 horas jogando.

"Obrigado a todos que se juntaram a mim para jogar em 2022, muitas ótimas sessões cooperativas ao longo do ano. E sim, eu gosto do Vampire Survivors."

Phil Spencer já tinha dito anteriormente que amou Vampire Survivors, mas agora com esses dados podemos ver que ele não estava de brincadeira. Para quem não conhece, Vampire Survivors é um roguelike que coloca você para enfrentar uma grande quantidade de inimigos.

Durante a jogatina você deve ir melhorando o seu personagem, evoluindo suas armas para conseguir sobreviver aos adversários.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque