Dragon Age: Dreadwolf ganha novo vídeo mostrando Solas

Dragon Age: Dreadwolf ganha novo vídeo mostrando Solas

Em comemoração ao Dragon Age Day, estúdio pública uma cinemática do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após a péssima recepção de Mass Effect Andromeda e o desastre de Anthem, os jogadores estão curiosos sobre o futuro da BioWare. A empresa possui atualmente dois jogos em desenvolvimento um novo Dragon Age e Mass Effect.

Anunciado em 2018 durante o The Game Awards, até o momento tivemos poucas informações a respeito do próximo Dragon Age, apenas que o jogo será chamado de Dragon Age: Dreadwolf, com o subtítulo baseado em Solas, o Dread Wolf, personagem presente em Dragon Age: Inquisition.

Com hoje sendo o dia oficial de Dragon Age, a BioWare aproveitou o momento para postar novidades do jogo. A empresa publicou a cutscene de abertura do jogo mostrando a história do vilão Solas.

Confira a cutscene abaixo:

aEtaN0RKam81VFU=

Deus élfico das mentiras ou heroico rebelde contra a tirania? Depende para quem você pergunta.

Feliz Dragon Age Day! Estamos começando hoje com uma cinemática in-game de Dreadwolf!

Até o momento, Dragon Age: Dreadwolf não possui uma data de lançamento oficial e nem teve suas plataformas reveladas, embora rumores indicam que será lançado apenas para PC e consoles da nova geração.

A BioWare atualmente encontra-se dividida em dois projetos, Dragon Age: Dreadwolf e um novo jogo single-player da franquia Mass Effect.

Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Cinema, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,