Diretor do multiplayer de Halo Infinite deixa a 343 Industries

Diretor do multiplayer de Halo Infinite deixa a 343 Industries

Após mais de 11 anos trabalhando em Halo, Tom French anuncia sua saída.
#Games Publicado por Vinicius, em

Halo Infinite teve um desenvolvimento e lançamento um tanto quanto conturbados, não agradando uma parte de sua base de jogadores. Após o seu lançamento, muitos membros importantes da 343 Industries acabaram deixando o estúdio.

Tom French, o diretor do multiplayer de Halo Infinite, agora anunciou sua saída do estúdio. O desenvolvedor trabalhou por mais de 11 anos na franquia Halo, mas parece estar pronto para seguir em frente.

Depois de mais de 11 anos e meio em Halo, saio da minha armadura espartana pela última vez hoje para partir para novas aventuras. Foi uma grande honra fazer parte de um jogo que eu tanto amava como jogador e tanto admirava como desenvolvedor. Eu não poderia estar mais orgulhoso do meu tempo na 343.

A saída de Tom French vem após vários outros membros importantes terem deixado o estúdio, incluindo David Berger, o seu chefe de engenharia, e Bonnie Ross, a qual atuou como chefe do estúdio por 15 anos.

A notícia da saída de French coincide com chegada de recursos há muito esperados pelos jogadores, como a campanha cooperativa, o beta aberto do modo Forge e o Mission Replay.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,