Membro da Digital Foundry afirma que o Switch Pro estava sendo planejado para ser lançado

Membro da Digital Foundry afirma que o Switch Pro estava sendo planejado para ser lançado

O projeto, aparentemente, foi substituído pela nova geração de consoles da Nintendo
#Games Publicado por Lucas Silva, em

Após o lançamento do Nintendo Switch Lite em 2019, diversos rumores começaram a surgir de que a Nintendo poderia estar desenvolvendo um novo hardware do Nintendo Switch.

Diversos vazamentos apontavam que esse novo modelo seria uma versão mais potente dos modelos atuais, fornecendo um aumento de resolução, taxa de quadros maiores e gráficos mais avançados. Sites especializados em games apelidaram esse modelo de “Nintendo Switch Pro”.

John Linneman, da Digital Foundry, trouxe à tona novamente informações sobre esse hardware no último podcast do outlet. Depois de falar com alguns desenvolvedores, ele acredita que a Nintendo estava testando uma atualização de hardware do Switch. No entanto, “isso parece não estar mais acontecendo no momento” e a desenvolvedora está trabalhando na nova geração de seus consoles.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby8xTVN4NTFIL0RENzI3LUEwLUQtNDY0Ni00LUQxLUYtQUIzMC1EMzA0MzEtQkQxLUExLUYuanBn

Então, acho que em um ponto internamente, pelo que pude entender depois de falar com diferentes desenvolvedores, é que houve algum tipo de atualização do hardware Switch de média geração planejada em um ponto e isso parece não estar mais acontecendo. E, portanto, está bem claro que o que quer que eles façam a seguir será o hardware real da próxima geração. Eu não acho que isso vai ser lançado 2023.

Linneman conclui dizendo que, na sua opinião, a Nintendo provavelmente está sendo cautelosa com a transição para o próximo console após o Switch, devido às gerações passadas. O GameCube e o Wii U tiveram baixa adoção em suas respectivas gerações e com o sucesso enorme do Switch, a empresa está estudando como repetir o mesmo feito para a nova geração de consoles.

Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque