Confira as notas iniciais que Chained Echoes recebeu

Confira as notas iniciais que Chained Echoes recebeu

O jogo traz bastante qualidade e referencia a vários RPG famosos
#Games Publicado por Sr Ori, em

Chained Echoes é um JRPG baseado em história, onde um grupo de heróis viaja pelo vasto continente de Valandis para pôr fim à guerra entre seus três reinos. O jogo foi feito por um único desenvolvedor durante 7 anos e traz diversas referências aos rpg antigos, adaptando suas mecânicas para funcionarem melhor nos dias de hoje.

O jogo não ganhou grande repercussão, tanto por ser um jogo de baixo orçamento quanto por não ter tido um marketing tão forte. Apesar disso, as notas dos sites que se dispuseram a avaliá-lo entregaram as seguintes notas para o jogo:

  1. Hobby Consolas: 8,9
  2. God is a Geek: 10
  3. Gaming Nexus: 9
  4. The Outerhaven: 9
  5. TechRaptor: 8,5
  6. Noisy Pixel: 9,5

A média geral fica 9,1, mas no Opencritic 100% dos críticos acabam recomendando o jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS80eGsyV0JZLnBuZw==

Hobby Consolas:

Se você gosta dos clássicos do RPG da era de 16 bits, vai gostar de Chained Echoes como um porco em uma poça. Pega tudo o que envelheceu mal do gênero (combates aleatórios, ritmo...) e atualiza com gosto requintado. Para algo, foram 7 anos em desenvolvimento e é algo que mostra. Pena que não tem textos em espanhol.

God is a Geek:

Chained Echoes é sem dúvida o melhor RPG que joguei durante todo o ano e deve ser colocado no topo da sua lista de pendências imediatamente.

Gaming Nexus:

Simplificando, Chained Echoes é uma carta de amor sincera aos clássicos do SNES JRPG dos anos 90, que possui um elenco incrível de personagens, arte de pixel incrível, uma trilha sonora brilhante, atenção impecável aos detalhes e uma narrativa complexa.

The Outerhaven:

Chained Echoes é um JRPG da era de 16 bits que se presta bem ao gênero. Uma escolha definitiva se você deseja fazer mais jogos da era SNES, mas ainda tem alguns ajustes de qualidade de vida da era moderna.

TechRaptor:

Chained Echoes se eleva acima de suas inspirações da era SNES, criando uma experiência que facilmente se destaca por seus próprios méritos.

Noisy Pixel:

Chained Echoes é um RPG baseado em turnos extremamente ambicioso e impressionante que, além de pequenas falhas, acerta o alvo em todas as frentes. Desde seu sistema de batalha fantástico e constantemente instigante com desafio bem implementado, até seu elenco fortemente escrito e construção de mundo masterclass, este é um jogo obrigatório essencial para qualquer fã do gênero que eu sinceramente espero que não passe do radar de ninguém.

O jogo aparentemente é uma ótima pedida para quem gosta de rpg e principalmente dos clássicos do gênero. Ele será lançado para Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC no dia 8 às 1h. Chained Echoes também estará disponível no Game Pass na mesma data caso prefira jogar por lá.

Fonte: Opencritic
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque