Comunidade do Xbox está decepcionada pela falta de grandes anúncios no The Game Awards 2022

Comunidade do Xbox está decepcionada pela falta de grandes anúncios no The Game Awards 2022

A situação não é nada boa..
#Games Publicado por coca, em

Ontem tivemos outra edição do The Game Awards que contou com a participação de grandes empresas de jogos, que aproveitaram o evento para anunciar para os espectadores seus novos projetos.

E claro, além dos anúncios inéditos, também tivemos atualizações de jogos já anunciados anteriormente, agora com novidades, como no caso de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, que apresentou um novo teaser com Idris Elba.

Leia Também:

  1. Hideo Kojima reescreveu completamente o roteiro de Death Stranding 2 devido ao Covid-19
  2. Confira os vencedores de cada categoria do The Game Awards 2022

No entanto, parece que o evento não agradou todos, principalmente a comunidade do Xbox, que ficou decepcionada pela falta de grandes anúncios. O conhecido usuário Klobrille, que ficou famoso nos últimos anos pela comunidade do Xbox, expressou sua opinião sobre o assunto.

"Eu adoraria entender o processo de pensamento de não ter que mostrar nada em um dos maiores eventos de jogos deste ano. Pode-se dizer que o Xbox pelo menos foi consistente em 2022, encerrando o ano com mais uma decepção."

Klobrille é conhecido por ser um usuário fiel do Xbox, e também mostrou que está insatisfeito com o Xbox neste ano, e o evento encerrou de vez qualquer tipo de esperança.

Mas a comunidade deve ter calma, pois Aaron Greenberg do Xbox lembra que 2023 será um ano incrível para os jogadores do Xbox. Ele entende que a comunidade está ansiosa, mas pede tempo.

"Temos muito planejado para mostrar e compartilhar sobre um ano incrivelmente emocionante pela frente para 2023. Eu sei que as pessoas estão ansiosas para ver mais. O tempo é sempre fundamental, mas não se preocupe, você não terá que esperar muito pelo que vem a seguir."

De qualquer maneira, os jogadores devem ter paciência.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque