The Last of Us | Mais de 100 atrizes fizeram o teste para o papel de Ellie na série, mas Bella Ramsey foi a escolhida

The Last of Us | Mais de 100 atrizes fizeram o teste para o papel de Ellie na série, mas Bella Ramsey foi a escolhida

A série chega em Janeiro.
#Entretenimento Publicado por coca, em

A aguardada série baseada no jogo The Last of Us está se aproximando de sua estreia e nas últimas semanas foram divulgadas diversas novas informações a respeito da atuação.

Uma informação interessante que foi revelado recentemente é que segundo Craig Mazin e Neil Druckmann, mais de 100 atrizes fizeram teste para o papel de Ellie na série.

Leia Também:

  1. Elden Ring é o jogo mais finalizado e dropado pelos jogadores em 2022
  2. Anime do NieR: Automata ganha novo trailer com 2B e 9S

Obviamente nenhum nome foi divulgado, mas no final de tudo Craig Mazin escolheu a Bella Ramsey e disse que tinha um único medo após essa escolha.

"O único medo que eu tinha era porque eu assisti a audição dela antes do Neil Druckmann eu estava em pânico que ele não iria gostar e eu teria que viver pelo resto da minha vida sabendo que não poderíamos ter a melhor Ellie de todas, diz Craig."

VkhOemkxQ2pEYjA=

A história será baseada no primeiro título da franquia, acompanhando Joel e Ellie enquanto eles viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico contando apenas com a ajuda um do outro.

A produção está sob cuidados do cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl, também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog.

The Last of Us vai estrear em (15) de Janeiro na HBO Max.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque